Blog que avalia e compara sites de encontros

6 Etapas para engatar uma mulher num site de namoros

31 de Maio, 2021
6 Etapas para engatar uma mulher num site de namoros

Já se inscreveu, já meteu conversa, já se entusiasmou, já se desiludiu e até à data não conseguiu chegar perto de engatar uma mulher num site de encontros? Então, está na hora de seguir estas etapas à risca!

Com uma vida profissional agitada e com uma vida social reduzida a programas de fim de semana com um grupo de amigos casados e com filhos, é natural que lhe tenha ocorrido a ideia de fazer download de uma aplicação de relacionamentos ou de se inscrever num site de encontros para engatar uma mulher… E tomou a atitude correta, sim. Pelo que a questão agora já não é “quando” e “onde”, mas “como”: como engatar uma mulher num site de namoros?

1ª Etapa para engatar uma mulher num site de namoros | Crie um perfil atraente

Para começar, o seu perfil no site de namoros é o seu cartão de visita e como tal, deve esmerar-se para mostrar que é uma pessoa simpática, confiável e atraente e assim conquistar mulheres pela Internet.

Neste ponto, convém verificar em primeiro lugar, se escolheu um bom nome de utilizador, um nome que inspire segurança em vez de desconfiança: “Zeca” é sempre melhor do que “garanhão1980”, por exemplo. Depois, deve fazer uma auto descrição no perfil de forma a mostrar o que procura no site de namoros, mas também de forma a evidenciar os seus gostos e interesses, as suas qualidades e até (porque não?) os seus defeitos. No entanto, não exagere nem nos defeitos nem nas qualidades, falta de confiança e vaidade excessiva nunca atraíram ninguém!

Saiba como obter mais visualizações num perfil de um site de encontros.

2ª Etapa para engatar uma mulher num site de namoros | Escolha uma boa foto de perfil

Resista à tentação de usar uma foto de há 20 anos atrás, nunca vai conseguir engatar uma mulher num site de namoros se a levar ao engano. Por isso, coragem, mesmo que já esteja calvo, grisalho e com rugas no rosto, deve usar uma foto atual. Naturalmente que estamos a falar da sua melhor foto atual, uma foto de rosto com boa definição e qualidade, mesmo que se trate de uma selfie. Uma foto em que esteja bem arranjado e de preferência a sorrir. Repare que a foto em tronco nu que tanto adora pode não ser a melhor quando o assunto é engatar uma mulher num site de encontros, e a explicação é simples: as mulheres não gostam do mesmo tipo de fotos que os homens gostam, elas preferem fotos em que vejam o seu rosto sem filtros ou em que esteja a praticar algum hobbie, numa viagem, com o seu cão, com o seu sobrinho bebé. Na dúvida faça um teste em redes sociais (por exemplo Facebook) e vá publicando diferentes fotos. A que receber mais likes, é a vencedora!

3ª Etapa para engatar uma mulher num site de namoros | Converse

Depois de atrair a atenção, encete uma conversa de forma a poder começar a engatar uma mulher num site de namoros, porque por agora as palavras, orais ou escritas, são a sua única arma de conquista. E por falar em escrita, esforce-se por escrever corretamente e de forma clara. Lá por estar num site de relacionamentos, não quer dizer que possa dar erros ortográficos ou gramaticais, usar abreviaturas, emojis e outros símbolos que a sua pretendente pode nem conhecer! Nada disso! Mostre que é uma pessoa madura e inteligente e atente em assuntos que possam desencadear um diálogo interessante nesta primeira abordagem, como música, cinema, literatura ou televisão. Depois, sim, pode passar a temas da atualidade que ajudam a manter a conversa fluída (pergunte-lhe como está a fazer o desconfinamento, por exemplo), e por fim pode optar por tópicos onde consiga mostrar o seu interesse por ela: pergunte-lhe como correu o seu dia, mostre interesse pelos seus passatempos e aproveite para falar um pouco sobre si próprio.

E fale sempre, sempre, de forma positiva, afastando problemas, reclamações, doenças e tudo quanto possa quebrar o encanto.

E por fim, não seja inconveniente, mesmo que só tenha em vista uma noite de sexo, mesmo que ela também não queira mais do que isso, mantenha o nível e o respeito.

Conheça os melhores temas de conversa num site de encontros.

Telefone depois do chat

4ª Etapa para engatar uma mulher num site de namoros | Telefone

E agora que já conversam pelo chat do site de encontros ou por email, é tempo de sugerir um telefonema. Uma nova forma de comunicação, que lhe permita ouvir a voz dela e a ela ouvir a sua, é sempre uma coadjuvante de ouro nessa missão de engatar uma mulher num site de namoros ou aplicação de relacionamentos, pois dá mais realidade ao relacionamento e empurra-o, literalmente, para as duas últimas etapas.

5ª Etapa para engatar uma mulher num site de namoros | Conquiste a sua confiança

Conversas por escrito ou por telefone vão ajudá-lo a conquistar a confiança de uma mulher. Por isso não vá com muita sede ao pote (como se costuma dizer) e mantenha o relacionamento online durante o tempo que for preciso para ela sentir segurança para comparecer num encontro presencial, que de resto é a sexta e última etapa deste pequeno manual para engatar uma mulher num site de namoros!

6ª Etapa para engatar uma mulher num site de namoros | Marque um encontro

Se está a gostar dessa pessoa e o sentimento lhe parece recíproco, avance uma casa! Convide-a para sair e escolha um local romântico, mas de preferência seguro e movimentado para que ela não hesite em dizer “sim”.

E por fim, clique aqui e conheça os melhores locais para combinar um primeiro encontro!



Um comentário

  • António 15 jul 2021, às 7:47

    Concordo. As etapas para um relacionamento online devem sempre começar na imaginação, nas mensagens, depois na voz, depois imagem, e por fim um encontro físico. Muita boa gente quer saltar etapas mas dá maus resultados.

Comente o artigo

Campos obrigatórios *