Blog que avalia e compara sites de encontros

As mulheres do Norte são mais recetivas nos sites de encontros?

13 de Outubro, 2019
As mulheres do Norte são mais recetivas nos sites de encontros?

Sim, as portuguesas mais recetivas em sites de encontros são as mulheres do Norte. Segundo um estudo do Felizes.pt, um dos maiores sites de relacionamentos em Portugal, 80% das conversas são iniciadas pelos homens, mas a taxa de resposta a estas mensagens é superior nas nortenhas. Para perceber porquê terá de conhecer algumas das suas principais características! Vamos a elas?

Há coisas que não mudam: na hora de avançar para um namorico, continuam a ser os homens a tomar a iniciativa, pelo menos de acordo com um estudo do site Felizes.pt que indica que 80% das conversas entre os seus cerca de 30.000 membros são encetadas por eles. Mas há, não uma nem duas, mas sim três exceções a esta regra! Em Bragança, na Guarda e na Madeira, são as mulheres que estão em maioria no que toca a meter conversa. Ok, no resto do país são os homens, mas as senhoras respondem-lhes! Isso, sim! E são as mulheres do Norte que, por assim dizer, lhes dão mais conversa.
De acordo com o mesmo estudo do Felizes.pt, um dos melhores sites de relacionamentos português, as mulheres do Norte são mais recetivas nos sites de encontros do que as do Centro ou Sul do país. Senão veja-se: a taxa de resposta a uma mensagem de um homem é de 43% se for enviada para uma mulher do Norte, contra 35% se for enviada para uma mulher do Sul do país. As últimas são mais tímidas e desconfiadas…
Conclusão? Até nos sites de relacionamentos se nota alguma diferença entre o Norte e o Sul do país. E se até agora Lisboa e Porto andavam no tira-teimas sobre qual tinha a melhor gastronomia, os melhores monumentos, as melhores paisagens, o rio mais bonito… agora também podem disputar as mulheres com mais personalidade. E a verdade é que as mulheres do Norte são mais recetivas nos sites de encontros, sim, mas importa agora perceber porquê. Para isso fique com as suas principais características!

• Têm mais fibra

Regra geral, as mulheres do Norte têm mais fibra ou, por outras palavras, são mais “duras de roer” ou têm mais “pelo na venta”. Só expressões engraçadas para caraterizarem o que se entende por personalidade forte e definida e isso leva-nos ao próximo motivo…

• Não têm papas na língua

Essa personalidade forte, leva as nortenhas a não terem papas na língua, enquanto as mulheres de outras zonas do país são mais comedidas. Se já contactou com diversas mulheres portuguesas em sites de relacionamentos, talvez tenha percebido que as mulheres do Norte são mais recetivas nos sites de encontros.

• São mais diretas

Ora, o facto de serem mais diretas e frontais leva a que as mulheres do Norte acabem por ser (demasiado) sinceras. Por outras palavras, dizem o que lhes vem à cabeça, muitas vezes sem refletirem, porque têm o coração mais próximo da boca, enquanto as mulheres do Sul são mais ponderadas. Confirma isso nas suas conversas em sites de encontros?

Já sabe que as mulheres do Norte são mais recetivas nos sites de encontros, mas talvez desconheça o que é que o público feminino procura em sites de relacionamentos. Clique aqui para mais informações!

• São mais sociáveis

Parece que o facto de não terem papas na língua ajuda as mulheres do Norte a serem consideradas mais sociáveis do que as do Centro ou Sul do país. E por isso gostam mais de conviver, reunir amigos e familiares, se possível em redor de uma mesa! Se tem uma mulher do Norte em vista num site de encontros, anime-se, a probabilidade de lhe dar conversa durante horas é muita! E se o diálogo correr bem e estiver com vontade de a convidar para sair, pode apostar no local típico para primeiros encontros: um bom restaurante.

• São mais hospitaleiras

Talvez por serem tão sociáveis, as mulheres do Norte não hesitam em abrir a porta da sua casa, mesmo a quem mal conhecem. Claro que isso não significa que as nortenhas com quem tem andado a conversar nos sites de encontros estejam na disposição de o convidar, sem demoras, para sua casa. Mas há esperança!

• São mais vaidosas

Se ainda não saiu do namorico online no site de encontros, não consegue confirmar este motivo, mas nós vamos aguçar-lhe o interesse: diz-se que as mulheres do Norte são mais vaidosas porque se vestem melhor. Bom, o mais certo será afirmar que se arranjam mais, porque o fazem nem que seja para ir apenas buscar leite à mercearia ao fundo da rua. Hum… e se as mulheres do Norte se arranjam com esmero para ir à mercearia, o que não vão fazer para sair à noite! No Norte é impensável sair para jantar, por exemplo, sem pôr uns saltos altos. Gosta de mulheres de saltos? Então atreva-se a meter-se com as nortenhas em sites de encontros!

• Preferem o campo

Apesar de gostarem de se vestir com espero e completarem o visual com saltos altos, as mulheres do Norte preferem o campo para relaxar. As do Sul, como era de esperar, preferem a praia.

• Usam mais calão

Se tem falado com mulheres nortenhas através do chat do seu site de encontros, talvez consiga confirmar se é verdade que utilizam mais palavras em calão que as mulheres do resto do país. Dizem que sim, carago! No Norte os palavrões também fazem parte da linguagem cotidiana e usam-se sem motivo em especial, enquanto que no resto do país as mulheres só usam palavrões em situações extremas e para mostrar verdadeiro desagrado com uma situação. Por isso, atenção que se uma mulher nortenha lhe chamar “meu grande filho da p…” num site de encontros, depois de um elogio mais ousado, não quer dizer que tenha de sair de jogo. Essa expressão chega a ser utilizada com carinho. Não há como ver para crer ou, neste caso, escrever para crer que as mulheres do Norte são mais recetivas nos sites de encontros. Boa sorte!

Clique aqui e aproveite para saber como abordar alguém em sites de encontros!


Um comentário

  • Marta 14 out 2019, às 17:21

    Sempre do Norte. Orgulhosas e orgulhosamente do Norte :)))

Comente o artigo

Campos obrigatórios *