Blog que avalia e compara sites

O que as mulheres procuram num site de encontros

22 de Novembro, 2017
O que as mulheres procuram num site de encontros

Mulher não entra! Este artigo é para homens ou para homens inscritos em sites de encontros que gostavam de saber se os seus perfis e as suas características físicas e psicológicas correspondem aos requisitos das senhoras. É agora! Vamos desvendar o mistério!

Temos de começar por lhes dizer, meus senhores, que sumariamente há três tipos de mulheres que podem encontrar nos típicos sites de encontros online: as que procuram uma relação séria; as que procuram uma relação e as que procuram uma aventura. Claro que existem mulheres à procura de outras mulheres ou à procura de homens muito específicos (bem mais jovens, bem mais velhos, com determinadas inclinações sexuais…), mas vamo-nos cingir à norma. Interessados? Sigam-nos!

Mulheres que procuram uma aventura

As mulheres que procuram uma aventura têm preferências muito diferentes das que procuram o amor, precisamente porque não querem uma relação. Estas preferem homens que larguem charme por todo o lado. Homens sedutores que as consigam fazer sentir um desejo irresistível. Também procuram homens bem-dispostos, mas a essa qualidade tentam aliar a beleza ou pelo menos o cuidado com a imagem e o estilo. Por fim, procuram homens discretos, claro está, pois uma aventura de uma noite assim o exige.

Mulheres que procuram uma relação séria

As mulheres que procuram o amor ou uma relação séria são mais exigentes do que as mulheres que procuram uma relação (e depois logo se vê) e do que as que apenas se querem divertir (em encontros casuais). Este tipo de mulheres deseja homens estáveis, confiáveis, bem-dispostos, atenciosos e sérios. Porquê? Porque as mulheres que querem encontrar um namorado ou um marido (seja online ou offline) procuram alguém em quem possam confiar. Homens honestos, capazes de cumprir uma promessa. Ao mesmo tempo, fogem de gente taciturna e optam por conversar mais com pessoas bem-dispostas, divertidas e com sentido de humor, o que lhes dá alguma garantia de que se essa relação funcionar, têm a seu lado um homem sorridente e otimista. E como isto não é tudo (vocês bem sabem como as senhoras são exigentes), procuram também uma pessoa meiga, atenciosa e séria. Um homem incapaz de as trair, por exemplo.

Mulheres que procuram uma relação

Chegámos agora ao tipo de mulheres que vocês homens podem encontrar online com mais facilidade. Não estão propriamente à procura de marido, mas também não querem relações de uma noite só. São mulheres conscientes de que estes processos incluem a fórmula “tentativa e erro”, são capazes de lidar com alguma deceção, mas não perdem a esperança. O que procuram elas?

- Homens com carácter. Estas mulheres procuram homens com carácter, com inteligência social e um alto padrão ético. A forma como os homens tratam e lidam com as outras pessoas é particularmente importante para elas.

- Homens que as façam rir. Seguramente já perceberam que o bom humor conquista os corações das mulheres. Os homens divertidos, capazes de fazer rir as pedras da calçada, têm mais hipóteses de serem bem-sucedidos nos romances online (e offline). Os campeões são aqueles que usam o chamado humor inteligente, mais sutil. Aqueles que não deixam uma mulher à gargalhada, mas sim com um sorriso permanente ao canto da boca. Agora tomem nota, se não são pessoas espirituosas, paciência. Melhor assim do que começarem a contar anedotas com o único objetivo de fazer as senhoras rirem, tal qual palhaços no circo. Mantenham-se genuínos e espontâneos que isso é capaz de chegar, afinal têm outras qualidades, não é verdade?

- Homens sensíveis. Oh, como as mulheres adoram que lhes despertem os instintos maternais! Os homens mais sensíveis têm muita procura porque elas adoram cuidar deles, mas isso só acontece aos homens capazes de partilhar as suas incertezas, dúvidas e fraquezas. Mostrem que são humanos, meus senhores, falem de sentimentos, mas nunca confundam sensibilidade com fraqueza, pois as mulheres são verdadeiros cães farejadores capazes de notar a diferença.

- Homens inteligentes. Sim, elas procuram homens com uma boa cultura geral, que estejam informados, saibam falar de temas variados: sejam conhecedores de boa música, filmes, leituras, viagens… Mas não se assustem. Lá por não gostarem de ler nem de ir ao cinema não quer dizer que não consigam encontrar outros temas do vosso interesse, sobre os quais falar. Lamentamos informar que, no entanto, saber de cor o nome dos jogadores do Sporting, do Benfica e do Porto por épocas não as vai impressionar. Nem um pouco!

- Homens atraentes. Só faltava este requisito! Mas o certo é que os homens também apreciam uma mulher elegante. É igual com as mulheres (que fazer?). Mais do que homens bonitos, elas procuram homens com o corpo bem definido e musculoso. Se não estão em forma, é hora de começarem a praticar desporto. Ficam mais saudáveis e conseguem conquistar mais mulheres. Tiro e queda!

Ainda assim, temos uma boa notícia para vocês! A maioria das mulheres que utiliza sites de encontros online está à procura da combinação ideal, mas não da pessoa perfeita. Investigadores da Universidade de Iowa descobriram que as utilizadoras destes serviços confiam mais em perfis que dão a entender que a pessoa é modesta do que em perfis de homens aparentemente muito bem-sucedidos (e o mesmo acontece com vocês). A explicação é simples, as mulheres desconfiam de tudo, principalmente de perfis que parecem bons de mais! Se os homens são dados a uma mentirinha cá fora, imagine-se online, escondidos pelo anonimato! Assim, perfis imprecisos são facilmente postos de lado, não se esqueçam. O sucesso de um perfil atraente é o equilíbrio: a mistura dos aspetos positivos com os negativos. O sucesso num contacto online, esse já depende da vossa habilidade em trabalhar as características que (já ficaram a saber) elas mais gostam. Boa sorte!


9 comentários

  • Carla 5 dez 2017, às 15:36

    Se fosse tão fácil assim...As mulheres são um grande mistério! é Como descascar uma cebola, uma imensa profundidade.

  • Rodrigo 4 jan 2018, às 18:01

    E dinheiro não?...

  • Rui 20 jan 2018, às 2:07

    O truque é meter umas notas a sair do bolso..cheiras lhe a guito...vão logo atrás farejar. Como um cão a procura do osso.. Es pobre estas condenado...es rico até podes bater nelas..que elas chamam de carinho

  • ana anonima 26 jan 2018, às 17:06

    Que conversa de machistas!.........

  • MANUELA 22 fev 2018, às 16:38

    GENTE AMOR E RESPEITO ,,E SABER DIALOGAR E PATILHAR BONS E MAUS MOMENTOS

  • Marta 7 mar 2018, às 14:27

    De acordo, o mais importante para uma mulher é os gestos, e o sentimento, e não as ações. Mais vale 1000 vezes um homem com um grande coração do que um homem com uma grande conta bancária.

  • vieira 18 jun 2018, às 4:39

    Nao tenha força na verga para que uma Mulher quer um Homem desses ?

  • Jose 14 ago 2018, às 17:48

    Pessoal, homens e mulheres, vejam se entendem uma coisa, nao adianta virem as mulheres dizer que querem homens romanticos, sentimentais, inteligentes, com carácter.... bla bla bla...whiskas saquetas.... esquecam a sério! mas mesmo ! Elas não ligam a isso, elas querem um homem que seja para ela e que lhe dê aquilo que elas nao têm, e que é fantasia, elas querem homens safados, sem vergonha e que não as respeitem! é verdade, custa saber disto, mas é a pura das verdades, e nao adianta elas vão sempre escolher esse tipo de homem, por muito que digam que foram maltratadas e desrespeitadas...

  • Antônio silva 6 nov 2018, às 16:19

    Gostaria corresponder com marta

Comente o artigo

Campos obrigatórios *