Blog que avalia e compara sites

10 Programas diferentes para se fazer a dois

25 de Maio, 2019
10 Programas diferentes para se fazer a dois

Já lá vai o tempo em que vocês os dois trocavam mensagens naquele site de encontros sem suspeitarem que a relação ia avançar para outro patamar, não é verdade? Atualmente, depois de um primeiro encontro bem-sucedido e de muitos outros dias passados em conjunto, a questão já não passa pelo “quem?”, mas pelo “o quê?”. Se se esgotaram as vossas ideias para programas diferentes para se fazer a dois, aceitem as nossas e… divirtam-se!

A lista começa por uma viagem sem destino, passa por um dia inteiro na cama, uma refeição cozinhada a dois, um banho relaxante, um pôr do sol, massagens, aula de dança, jogo de tabuleiro, prova de vinhos e termina numa ação de voluntariado! Uff! Temos a certeza de que algum destes 10 programas diferentes para se fazer a dois vai resultar para vocês! Resta saber qual! Acompanhem-nos.

1. Fazerem-se à estrada sem destino

Não interessa se vão para o centro, norte ou sul do país. Importa é que preparem as malas, peguem no carro e se façam à estrada sem destino. Nada mais excitante do que irem parando pelo caminho onde e quando bem entenderem, para conhecer lugares diferentes e quiçá acabarem por seguir um roteiro cultural, histórico ou gastronómico? O que interessa é que improvisem e se divirtam!

2. Passarem um dia inteiro na cama

E depois dessa viagem não planeada é chegada a hora de enumerar mais um dos programas diferentes para se fazer a dois: passar um dia inteiro, inteirinho, na cama! Sem fazer absolutamente nada a não ser sexo, conversar, ver televisão, ler um livro… e tirando à sorte aquele que tem de ir à cozinha preparar alguma coisa para ambos comerem quando as barrigas começarem a dar horas.

3. Cozinharem a dois

E já que falamos em cozinha, que tal pesquisarem por uma receita nova e cozinharem-na em conjunto? Pode ser um desafio, sim, mas vai valer a pena até porque alguns estudos indicam que os casais que dividem tarefas são mais tranquilos e felizes, em comparação com os casais que não as dividem. E isso inclui cozinhar!

4. Tomarem um banho relaxante

E depois de algumas horas na cozinha entre panelas a preparar aquela refeição especial que teve o contributo dos dois, por que não um banho relaxante? Um banho de imersão bem cheio de espuma, aromas fascinantes e óleos essenciais que os fará sentirem-se melhor. E não se esqueçam de espalhar algumas velas em sítios seguro e longe das toalhas para que nada arruíne esse momento.

5. Assistirem ao pôr do sol

Outros programas diferentes para se fazer a dois? É certo e sabido que não há nada mais romântico do que ver o nascer do sol ou pôr do sol, mas a verdade é que alguns casais nunca assistiram a este espetáculo da natureza juntos. Está na hora! Pensem num local interessante (se for em frente ao mar melhor), levem uma garrafa de vinho se se decidirem pelo pôr do sol ou um termo com café se optarem pelo nascer, mas não deixem para amanhã o que podem fazer hoje!

Gostava de tentar começar a namorar online, mas não sabe como abordar alguém num site de encontros? Nós explicamos! Clique aqui!

6. Fazerem massagens

Despertem o vosso lado romântico - aquele que nasceu no site de encontros - e preparem uma experiência maravilhosa! Uma massagem de relaxamento com óleos essenciais é mais um dos programas diferentes para se fazer a dois! Se não sabem fazer massagens, puxem pela imaginação. E se não têm imaginação, pesquisem na Internet, há sites que ensinam a executar uma massagem fácil e simples.

7. Inscreverem-se numa aula de dança

Seja salsa, zumba, danças de salão… seja qual for o estilo que mais gostam, o importante é tomarem a iniciativa de marcarem uma aula de dança. Além de fazer bem à saúde, este contacto mais íntimo só poderá deixá-los mais próximos, leves e felizes. Como a dança envolve sentimentos e muita expressão corporal, pode ajudar um casal a se envolver mais, a se descobrir mais, tanto física como emocionalmente. Uma aula de dança consta da lista de programas diferentes para se fazer a dois porque, em suma, leva-os a entenderem melhor o corpo um do outro, a procurar maior sintonia e isso reflete-se na vossa vida sentimental.

Inscrever

8. Divertirem-se com um jogo de tabuleiro

Antes de começar a rir às gargalhadas com esta dica, lembre-se que antes da televisão, dos tablets, das consolas e dos smartphones terem ganho espaço, havia lugar para jogos de tabuleiro. Jogos que apesar de tudo continuam a ser muito desafiantes e divertidos. Atirem o dado, avancem uma casa e tentem derrotar-se um ao outro durante umas horas… que de certeza vão ser pontuadas com gargalhadas!

9. Participarem de uma prova de vinhos

Descubram a diversidade de vinhos portugueses, em degustações e provas de vinho nas melhores regiões vitivinícolas do país. Seja em ambientes mais formais como adegas, caves e quintas, seja num dos inúmeros wine bars que começam a surgir nas cidades. E depois, levem para casa uma garrafa do vinho que mais gostaram!

10. Fazerem voluntariado

Chegados ao último dos programas diferentes para se fazer a dois, temos algumas perguntas: gostavam de exercer a vossa cidadania em conjunto? Ocupar o tempo? Juntarem-se a uma causa, viverem uma experiência diferente ou simplesmente praticarem o bem? O voluntariado é sempre uma forma gratificante de ajudar o próximo! Se têm ambos boa vontade e tempo livre, procurem por instituições na vossa área de residência, onde se possam inscrever.

Gostou das dicas, mas não tem companhia para este tipo de programas? Não se preocupe! A ocasião não vai tardar se se inscrever num site de encontros. Clique aqui e saiba como o escolher.



Sem comentários

Comente o artigo

Campos obrigatórios *