Blog que avalia e compara sites

3 conselhos para escolher um site de encontros

02 de Fevereiro, 2017
3 conselhos para escolher um site de encontros

Quando se inscreve num site de encontros, a expectativa é sair de lá como na foto ao lado: bem acompanhado. A probabilidade de isso acontecer varia consoante o site em que estiver inscrito/a.

Afinal, nem todos os sites de encontros são iguais...

Oferecemos-lhe 3 conselhos que deve ter em conta ao escolher o seu próximo site de encontros, e assim maximizar a probabilidade de conhecer alguém especial.

Nota: Consulte também alguns indicadores úteis e opiniões dos nossos visitantes sobre os os melhores sites de encontros.

Seguem os 3 conselhos a ter em conta:

1. Verificar se os perfis são de pessoas reais

Facto: as pessoas que se inscrevem num site de encontros são as mesmas com que nos deparamos no dia-a-dia.

Logo, se vir um site de encontros que está cheio de fotos de modelos que querem falar consigo, se calhar, pense duas vezes antes de se registar. É um sintoma muito óbvio de que esse site não é honesto e está a manipular o seu ego para o enganar.

2. Dimensão do site e proporção de mulheres
Mulheres e homens

As aparências iludem. Quando entrar num site de encontros que diz que tem 100.000 portugueses e a proporção de mulheres-homens é cerca de 50-50%, fuja!

Nós explicamos porquê. A verdade é que em Portugal, e nos restantes países do sul da Europa, não há tantas mulheres como homens à procura de se inscrever nestes sites. Simplesmente não acontece. E quem disser que acontece está a mentir.

É muito fácil descobrir quantos perfis existem realmente num determinado site de encontros e quantos desses são mulheres. Basta utilizar a funcionalidade de Pesquisa dentro do site com filtros por género e faixa etária. E assim se chega aos mesmos números que apresentamos aqui nas nossas avaliações.

3. Ler avaliações de outros visitantes

Antes de se inscrever num site de encontros, pode, e deve ler avaliações e testemunhos deixados por outras pessoas que usam ou usaram esse mesmo site.

Pode ler neste mesmo blog as opiniões deixadas por visitantes dos diferentes sites, ou usando um outro qualquer comparador. Como por exemplo este comparador.



Agora que já deixamos alguns alertas sobre este tema, importa salientar que a maior parte dos sites de encontros são honestos e que se trata de uma excelente forma de conhecer pessoas.
Pessoas mais tímidas, que têm pouco tempo livre ou que se sentem sozinhas, podem facilmente fazer novos amigos ou encontrar um grande amor através destes sites. Muitos casamentos surgem das milhares de conversas diárias nestas plataformas.

Nota: Consulte também alguns indicadores úteis e opiniões dos nossos visitantes sobre os os melhores sites de encontros.

3 comentários

  • Maria Manuela 4 fev 2017, às 23:15

    Obrigada pelos conselhos, irei ter em conta.

  • Ricardo 19 jun 2017, às 4:47

    Gostei, continuem!

  • Miranda 21 set 2017, às 12:21

    Já não escrevem mais? Gostei deste artigo

Comente o artigo

O seu email não será publicado. Campos obrigatórios *