Blog que avalia e compara sites

Como se livrar de um chato?

04 de Julho, 2018
Como se livrar de um chato?

Imagine que conhece um homem num site de encontros, que a conversa flui naturalmente e que o primeiro encontro é marcado, mas que… ao vivo e a cores ele é uma deceção, um chato capaz de entediar uma tartaruga idosa e obesa! Que fazer? Calma, nós podemos ajudar…

Pode acontecer que num primeiro encontro presencial a sua conquista não corresponda ao que tinha idealizado. É um dos riscos dos chamados “blind dates”. Mas como quem não arrisca não petisca, mais vale fazer-se à vida. E já agora munida de alguns conselhos (mais ou menos subtis) sobre como agir se o seu acompanhante se revelar um verdadeiro chato ou uma pessoa totalmente desinteressante ou desadequada para si. Vamos a isso?

Use o despertador do telefone

O despertador do telefone pode ser o seu melhor aliado na hora de “despachar” um chato. Como? Antes de sair de casa - não vá o diabo tece-las - deve programar o despertador para uma hora a meio ou mesmo no início do encontro, assim se a companhia não lhe interessar, quando o despertador tocar finja que é a sua mãe a pedir ajuda porque perdeu a chave de casa ou tem de levar a sua avó, que se sentiu mal, ao hospital. Funciona sempre!

Envie uma mensagem a uma amiga

Se não quiser programar o despertador nem fingir uma chamada, envie discretamente um sms a uma amiga, basta usar o código SOS, por exemplo, que ela já sabe que deve ligar-lhe de volta imediatamente para que você possa fingir uma emergência e dizer, por exemplo, “desculpa, mas a minha amiga acabou de terminar com o namorado e precisa de mim. Tenho de ir”.

Finja que se está a sentir mal

Se é uma boa atriz, simule que se está a sentir mal. Uma quebra de tensão, enjoo, desmaio, paragem de digestão… qualquer coisa serve para ele a levar a casa de imediato, não é verdade?

Seja excêntrica

Nada como começar a dizer e a fazer coisas bizarras para se livrar do chato! Ria de forma histérica, mexa-se como se estivesse a ser atacada por um enxame de abelhas, diga disparates ou barbaridades. Vai funcionar!

Seja ainda mais chata

Conte uma história sem nexo de forma vagarosa e repetitiva. Não é difícil: “Uma vez fui com a minha amiga Sandra, que tem 34 anos e já foi casada com o Diniz que é veterinário e tem uma clínica em Benfica onde mora uma tia minha que costuma fazer um arroz doce delicioso, embora eu prefira o leite creme que a minha irmã Filipa faz pela altura do Natal quando…”

Seja sincera

E por que não pôr as cartas em cima da mesa e ser sincera? O máximo que pode acontecer é o seu acompanhante ficar ofendido, triste ou chateado. Mas às vezes mais vale dizer-lhe com franqueza que deseja que o encontro termine por ali, porque não se está a sentir minimamente interessada, do que fingir uma emergência.

Vá à casa de banho…

…e não volte! Infalível.

E agora que tem em sua posse algumas dicas para em caso de emergência se conseguir livrar de um chato num encontro presencial, não desanime porque em vez do chato (ou sapo) pode vir a conhecer o seu príncipe encantado. Nunca se sabe!

E já agora, leia o nosso artigo sobre como evitar ser enganada num site de encontros


3 comentários

  • Maria 8 jul 2018, às 18:05

    "Seja ainda mais chata"... G E N I A L!

  • Insatisfeito com a mulher tuga 11 dez 2018, às 3:55

    Sejam sinceras que Uma dessas princesas ficou com a minha carteira 2 horas no wc no Colombo. Vejam la se n vao presas por manias estupidas. E depois, Sao esses chatos que pagam os sites, os encontros, as saídas, e Todo o relacionamento, etc. Tentem trabalhar. A sério, as mulheres que chamam homens chatos, ou sapos, olhem-se ao espelho e vejam, olhem bem para si próprias e percebam por que estão solitárias com tanta idade. Pois, essas idiotas, imbecis, autênticas parasitas da sociedade deviam respeitar-se mais a elas próprias. E aos outros. Não respeitar-se NADA nem ninguém incluindo leis.

  • Xibo 11 dez 2018, às 4:33

    Há gajas k n prestam para nada

Comente o artigo

Campos obrigatórios *